Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito João Camêlo viaja a Brasília para participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios

21.5.18

/ por casinhas agreste


Prefeito João Camêlo 
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Do Mais Casinhas, com CNM

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), viajou à Brasília para participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, que ocorre de hoje (21) até a próxima quinta-feira (24), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Gestores de todo o país aportarão na Capital Federal para pedir mais recursos do governo e aprovação pelo Congresso Nacional da pauta municipalista.

Com o tema "Compromisso com o Brasil", a Marcha contará com a presença do presidente da República, Michel Temer, e ministros, durante a sessão solene de abertura, e dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (MDB-CE), além de diversos outros parlamentares, que também são aguardados pelos mais de cinco mil gestores municipais já inscritos. Clique aqui e confira a programação completa.

Também haverá debates com oito pré-candidatos à Presidência da República. Os painéis ocorrem nos dias 22 e 23, a partir das 14h. Na programação do evento, promovido anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), estão previstos quatro candidatos por dia. Na terça-feira, 22, os municipalistas receberão, em painéis individuais, Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), e Manuela D’Ávila (PCdoB).

Já no dia 23, confirmaram presença Jair Bolsonaro (PSL), Afif Domingos (PSD), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (MDB). Ainda na quarta-feira, está programada a leitura de uma carta de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT. Além de conhecer as propostas de governo, a expectativa do movimento municipalista é obter do futuro presidente da República o compromisso com a causa municipalista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados