Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Festa especial em homenagem ao dia das mães é realizada na Escola Benedito Roseno Freire, Sítio Chatinha de Baixo

21.5.18

/ por casinhas agreste

A Escola Municipal Benedito Roseno Frei realizou nesta sexta feira (18), a homenagem ao dia das mães. O evento aconteceu no estabelecimento de ensino que fica localizado no Sítio Chatinha de Baixo, zona rural de Casinhas, no Agreste. A gestão escolar juntamente com professores e funcionários organizaram uma homenagem  especial. Entre as atividades  especiais, os alunos prepararam uma linda presentação, distribuição de brindes,  apresentação musical e aquele corte de bolo acompanhado do parabéns para aquelas que dedicam a vida inteira pelos filhos. 

“Ser mãe, é missão Divina, não começa nem termina durante todo o processo de criação. Ser mãe é amar incondicionalmente durante toda a vida”. 
O evento foi preparado com muito carinho além de fortalecer vínculos escola e família, também protagoniza a valorização e reconhecimento  por  àquelas que doam a vida na educação da criança do nascimento ao crescimento. A programação faz parte do estabelecimento de ensino que acontece  anualmente.
A programação especial do Dia das Mães promovida pela gestão municipal, que teve início na última sexta feira (14) e segue até a próxima terça-feira (22). Dividida em seis polos, as homenagens já ocorreram nas escolas das comunidades do Diogo e Serra do Canto (polo 1), Gruta Funda, Vertente do Heráclio, Varjão, Serra Verde e Cachoeira (polo 2), Catolé de Mitonho, Catolé de Napoleão, Fundão de Baixo, Areia de Chatinha e Montado (polo 3), e nas três escolas do Centro de Casinhas: São Luiz, João XXIII e Maria Amália (polo 4).
























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados