Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícia investiga agressão a adolescente em lanchonete de Boa Viagem


O vídeo de um jovem sendo agredido por homem na McDonald's viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas

Vídeo viralizou nas redes sociais na manhã dessa quarta-feira (2)
Foto: Reprodução
JC Online

Na manhã desta quinta-feira (3) a Polícia Civil iniciou as investigações sobre a denúncia de agressão contra um adolescente de 17 anos que aconteceu na noite dessa terça-feira (1º) na lanchonete McDonald’s de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava aguardando o preparo do lanche na fila do caixa do estabelecimento, quando deu um grito imitando o bordão da artista pernambucana MC Loma. Um homem se aproximou do adolescente afirmando que ele teria gritado no ouvido de sua filha, assustando-a. Em áudio enviado para os amigos via WhatsApp, a vítima reconheceu que o grito foi desnecessário, mas que havia pedido desculpas para o agressor e a filha dele. Segundo o jovem, a menina já estava mais calma durante a discussão.

Um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (2), que mostra o momento da discussão entre o jovem e o agressor, viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas. Confira:




As imagens mostram o agressor que está de boné, discutindo e questionando a sexualidade do adolescente de 17 anos. O jovem é segurado pelo pescoço enquanto afirma que já pediu desculpas para a criança. O segurança do estabelecimento entra no meio dos dois para amenizar a confusão, mas também é ameaçado pelo homem. Em seguida, o agressor dá um tapa no rosto do jovem, que foi afastado por outras pessoas que estavam no estabelecimento.

A vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o exame de corpo delito. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Posicionamento do estabelecimento
A McDonald’s  lamentou o ocorrido e disse que o estabelecimento é local "que preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores."


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados