Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia deflagra operação contra cartel de combustíveis em Pernambuco

15.5.18

/ por casinhas agreste

Foram emitidos três mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão na Região Metropolitana do Recife.
Por G1 PE

 Sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife (Foto: Dyanne Melo/TV Globo) Sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife (Foto: Dyanne Melo/TV Globo)


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã deste terça-feira (15), a Operação Funil, que investiga a formação de cartel no setor de combustíveis na Região Metropolitana do Recife. O crime consiste na cooperação entre empresas para manipular o preço do combustível.

Foram expedidos três mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão em domicílios e estabelecimentos comerciais.

As investigações tiveram início no mês de julho de 2017 e são presididas pelo delegado Germano Cunha, titular da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Decot/Diresp).

Participam da operação 163 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães. Esta é a 14ª Operação de repressão qualificada de 2018.

Os presos e materiais apreendidos são encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, no Recife. Os detalhes da operação devem ser divulgados pela corporação na manhã desta terça-feira (15).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados