Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARCERIA: Banco do Nordeste anuncia instalação de agência itinerante em Casinhas

7.5.18

/ por casinhas agreste

Blog  Mais Casinhas

A gerência do Banco do Nordeste de Surubim firmou uma parceria com a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Agricultura, o Sindicato de Trabalhadores Rurais e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para instalação de uma agência itinerante na cidade, com o propósito de agilizar o atendimento aos produtores rurais do município, facilitando a vida do homem do campo, que não precisará se deslocar até a agência de Surubim para resolver pendências.

"O objetivo da nossa agência itinerante é atender a população no próprio município. O público alvo são os agricultores detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), emitida por entidades credenciadas pela Secretaria de Agricultura Familiar. No caso de Casinhas, temos o IPA e o Sindicato de Trabalhadores Rurais, que estão autorizados a emitir o documento. Mas também iremos atender aos pequenos, médios e grandes produtores rurais e os comerciantes locais", explicou a gerente do Banco do Nordeste em Surubim, Rosália Cavalcante.

A ação terá início já a partir desta quarta-feira, dia 9 de maio. A agência itinerante funcionará no salão do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca), situado à Rua José Augusto de Miranda, ao lado da Prefeitura. Os atendimentos ocorrerão quinzenalmente, sempre a cada primeira e última quarta-feira de cada mês, no horário das 9h às 14h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados