Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Casinhas, Senhora que mora no Estado de São Paulo tenta reencontrar Familiares no Sítio Montado

7.5.18

/ por casinhas agreste

Inácia Maria da Silva Luz ( vestido azul) Foto: Cedida por familiares

Há procura familiares no Sítio Montado, zona rural de Casinhas
O Portal Casinhas Agreste recebeu a informação de familiares da Senhora Inácia Maria da Silva Luz, reside atualmente no Estado de São Paulo, está a procura de familiares que reside no Sítio Montado, zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. Relatos afirma que: "Ela saiu do sítio Montado por volta de 30 anos, mais  visitou familiares apenas uma vez há cerca de 18 anos período em que esteve no sítio Montado, esse é um grande sonho dela, que emocionada não contêm as lágrimas quando relembra da família". Disse uma parente. A Senhora Inácia Maria da Silva Luz, também é conhecida como “Inacinha”. O nome do pai dela; Inácio Lourenço de Oliveira Silva, as irmãs mais nova chamam-se Verônica Silva e Zefinha e o irmão José Severino de Oliveira .
Segundo relatos de familiares; este é um grande sonho do reencontro, a emoção toma conta quando lembra de seus familiares.
Telefone para Contato ZAP: 011 959024364  ou entrar em contato com o Portal  Casinhas Agreste no Facebook ou no Instagram   Casinhas_agreste

                                                           Zefinha  irmã 
                                                     Verônica Silva  irmã 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados