Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PALMARES - BEPI realiza operação, prende traficantes e apreende armas de fogo e drogas.

20.5.18

/ por casinhas agreste

Na data de 20/05/18, por volta das 06h00, uma equipe BEPI recebeu informações de que na localidade conhecida por Lavanderia, no bairro Santo Onofre, em Palmares, haveria intenso tráfico de drogas por parte de elementos que seriam membros da GDG (Gangue dos "Gêmeos"), que ameaçaram o diretor do Presídio de Palmares, através de um vídeo que circulou nas redes sociais e que estão tentando dominar o tráfico de drogas em Palmares.

A equipe planejou operação, realizando um cerco no local ao amanhecer; quando os policiais se identificaram, os mesmos reagiram.

O imputado 1, empreendeu fuga pela porta dos fundos da casa portando um revólver cal .38 e atentou contra a guarnição realizando disparos com a arma. O efetivo revidou à injusta agressão, sendo o imputado atingido e socorrido ao Hospital Regional de Palmares, onde faleceu; outra equipe realizava a busca ao imputado 2, que se evadiu pelo matagal, sendo perseguido e posteriormente capturado.

Durante as buscas foram localizadas, na residência da imputada 05, Cilene, arma de fogo e grande quantidade de maconha dentro de uma bolsa. Segundo relatos colhidos durante a ocorrência, os indivíduos do sexo masculino, o morto e o que está apreendido, foram os executores do crime na comunidade da Lavanderia, que culminou com um homicídio e duas tentativas de homicídio, no último domingo, sendo tal testemunho encaminhado até a Delegacia de Homicídios para juntada aos autos dessa ocorrência.

Os suspeitos foram conduzidos até a DP de Plantão de Palmares onde foram Autuados em Flagrante Delito pelos Crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e posse ilegal de arma de fogo, ficando assim à disposição da justiça.
SDS - PMPE - DIRESP - BEPI


Imputado 1: Adolescente de 17 anos, morador de Ipojuca. (Óbito);

Imputado 2: Adolescente de 17 anos, morador de Ipojuca;

Imputada 3: Andresa Carla da Silva, 23 anos, solteira, desocupada, Moradora da Nova Palmares;

Imputada 4: Patrícia Viana da Silva, 18 anos, solteira, desocupada, Moradora do engenho Pirangí, área rural de Palmares;

Imputada 5: Cilene Cristina da Silva, 38 anos, solteira, dona de casa, Moradora da primeira travessa Duque de Caxias, 305, bairro Santo Onofre em Palmares.

MATERIAL APREENDIDO:

- 1.287 big bigs de maconha;

- Mais uma quantidade que daria pra fazer mais 20 big bigs da mesma droga;

- Uma espingarda BOITO, nº 29389, calibre 32;

- Um revólver TAURUS n° 275123  calibre .38 com 11 munições intactas e 03 deflagradas;

- Uma quantia de R$ 345,50 em espécie (dinheiro trocado), proveniente da venda do entorpecente;

- Quatro celulares: 02 samsung e 02 nokia.
Conforme o BO PMPE F3-349 /2018 BEPI.

TC PM CEZAR
Cmt do BEPI

PMPE - NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA !

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados