Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

O Município de Aroeiras formaliza doação de terreno para a construção da Sede da APAE

19.5.18

/ por casinhas agreste

A assinatura do documento concretiza um sonho antigo dos moradores

O prefeito de Aroeiras, Mylton Domingues de Aguiar Marques assinou documentos para oficializar a  Escritura Pública de Doação do terreno destinado à construção da sede própria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aroeiras (Apae).O Prefeito esteve acompanhado da presidente da Entidade, Dona Odete Estevão. O terreno está sendo doado pelo Município de Aroeiras.

No terreno doado será construído o imóvel da APAE que fica próximo ao Colégio Estadual Carlos Pessoa Filho. O processo de doação foi iniciado a partir de uma reunião envolvendo o gestor e demais membros da diretoria. Eles esclareceram a grande necessidade da Apae de possuir um local para construção da sede própria, visto que, desde sua fundação funciona em um imóvel emprestado.
O Prefeito sensibilizado com a situação e ciente da grande contribuição social da entidade enviaram à Câmara Municipal um projeto de lei, que foi aprovado por unanimidade, confirmando que a doação do terreno para a entidade.
Na quarta-feira (17), o sonho foi concretizado, visto que, a prefeitura municipal por meio do prefeito Mylton Marques concluiu o processo de doação, ao oficializar em cartório a assinatura da Escritura Pública de Doação do terreno.

Ascom Aroeiras 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados