Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Nota - Prefeitura Municipal de Aroeiras

28.5.18

/ por casinhas agreste

NOTA OFICIAL – PREFEITURA MUNICIPAL DE AROEIRAS

A Prefeitura Municipal de Aroeiras informa que em decorrência da falta de combustíveis ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, o prefeito do município Mylton Domingues de Aguiar Marques informa a população  que serviços da área de educação, saúde e infra estrutura estão comprometidos devido o desabastecimento nos postos de combustível. 
Serviços como coleta  do lixo deixam de ser realizados nesta segunda feira, o Gestor pede  a compreensão da população para não jogar o lixo nas ruas.
Já na Saúde, o prefeito teme que as ambulâncias  fiquem sem combustível, o desejo do gestor é que tenhamos uma solução o mais rápida possível para esse problema, Segundo o Gestor, “ficarmos sem combustível até mesmo para os atendimentos em saúde, como as Ambulâncias, que até o momento são os únicos ainda em funcionamento. O gestor ainda ressalta que devido o desabastecimento, os transportes que levam as equipes de saúde para as unidades e os que levam nossos alunos para as escolas também não tem onde abastecer, por esse motivo está suspenso temporariamente os serviços da atenção básica e as aulas em todo município, até que seja retomado a normalidade dos abastecimentos.
A Prefeitura de Aroeiras informa ainda que o funcionamento de todos os serviços do município será retomado imediatamente após a regularização do fornecimento de combustível nos terminais credenciados que abastecem a frota utilizada pelas Secretarias municipais. A Prefeitura de Aroeiras se coloca à disposição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados