Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homenagem especial às mães é destaque na Escola Jardirene em Aroeiras, na Paraíba

21.5.18

/ por casinhas agreste

Mães são homenageadas em grande estilo na Escola Municipal Jardirene, Aroeiras PB

Foi realizada nesta sexta feita (18), a homenagem ao dia das mães na Escola Municipal Jardirene  em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. As festividades foram realizadas na quadra de esportes do estabelecimento de ensino que fica no centro da cidade. A organização do evento contou com a participação da Gestão, professores e funcionários.

A Gestora Escolar Joselma Caetano destacou em sua fala a importância de homenagear as mães com a  leitura de uma belíssima  mensagem de reflexão.  As homenagens fazem parte de uma programação de atividades educativas e culturais que têm como objetivo fortalecer  vínculos de amizade escola e família. A cantora Rayane conduziu a apresentação musical que emocionou o público. 
Dentro da programação; a Diretora Adjunta homenageou às mães com uma mensagem, em seguida a Professora Regina ministrou uma palestra sobre motivação destacando importância da família e a valorização do ser humano no mundo moderno. Em seguida o Padre Anchieta fez um momento de oração e agradecimento com as mães. 


Serviços de saúde também foram oferecidos às homenageadas, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia,  orientação sobre a exploração sexual infantil, orientação sobre a prevenção ao mosquito Aedes Aegypti. 
Apresentações musicais também deram um tom de alegria tudo ficou por conta dos alunos do Ensino Fundamental. As homenagens  foram destaque pela emocionante apresentação e carinho que os filhos e filhas demonstraram às mães. 

Veja as principais imagens da festa 


































































































Continue vendo as fotos
Veja mais imagens na página 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados