Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois bandidos em uma moto se dão mal em assalto; condutor de carro blindado atropela e passa por cima dos dois

4.5.18

/ por casinhas agreste

MATÉRIA ATUALIZADA

Dois bandidos foram assaltar um motorista em um carro blindado na PE 160

O Caso aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu nas proximidades da JC Veículos, saída da cidade, os meliantes armados tentaram assaltar um cidadão que ainda efetuaram disparos contra o homem. Após o ocorrido, o condutor perseguiu e alcançou a dupla que estavam em uma moto.
O homem  arremessou o carro pra cima dos dois e acabou arrastando os criminosos por vários metros. Uma arma de fogo foi encontrada no local. A tentativa de assalto frustrada acabou  dando mal para os meliantes.
Um assaltante que foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (05) acabou falecendo na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Leandro Gomes de Oliveira (32 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido.


CURTA-NOS



Vale relembrar que Leandro juntamente com José Nivaldo Alcides da Silva (35 anos) participou de uma tentativa de latrocínio às margens da PE-160, onde foram perseguidos pelo condutor do carro, atingidos e acabaram sendo arrastados por vários metros






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados