Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vídeo do Duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe; os jovens tinham acabado de sair de uma festa

19.5.18

/ por casinhas agreste



 Foi registrado pela Polícia um duplo homicídio durante a madrugada deste sábado (19), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Para assistir o vídeo aperte o play



 De acordo com as informações, dois jovens tinham acabado de sair  de uma festa no Cabana Clube e foram abordados por suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas Eberth André de Lima, de 19 anos de idade, foi atingida por um tiro na testa e morreu no local e  Lucas Nunes de Oliveira, de 18 anos de idade, também foi atingido pelos disparos e chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde faleceu minutos depois.

 Ebert residia na Rua Miguel Coloia no Centro da cidade, enquanto Lucas que foi atingido nas costas morava no loteamento São José. Segundo testemunhas, uma briga no evento acima citado pode ter sido o motivo para o crime.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Portal Casinhas Agreste com Agreste notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados