Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Linda homenagem às mães é realizada na Escola Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra

20.5.18

/ por casinhas agreste


Fotos: Joana Dark/ divulgação 

Com apoio da Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, a Escola Municipal Luiz Ventura, localizada no Sítio Lagoa de Pedra, realizou uma belíssima homenagem na última sexta-feira (18.05) para todas as mães dos alunos matriculados naquela instituição de ensino. Apresentações de dança, entrega de brindes, corte do bolo e muito mais marcaram à tarde especial, num auditório lotado com a presença das homenageadas.

“Celebrar o dia das mães é exaltar o amor mais puro e verdadeiro que existe! A Escola Luiz Ventura prestou uma singela homenagem às mães de forma especial e delicada. Com o empenho, envolvimento e carinho de Todos que fazem a Escola tivemos o prazer de proporcionar um Chá da Tarde para nossas queridas mães, ao lado do nosso Secretário de Educação Givanildo Gil Mello, dos nossos vereadores e da nossa Vice Prefeita Maria Pires. Ao lado dos nossos professores e funcionários tivemos a satisfação de demonstrar todo nosso carinho”. Disse a Gestora Ana Cristina na sua página do Facebook
O evento, organizado com muito carinho pela equipe de gestores e funcionários da escola, com a participação de professores e alunos, foi prestigiado pelo secretário de Educação, Givanildo Melo,  Marinaldo, a vice-prefeita Maria Pires, os vereadores Maria Lúcia, Inácio do Toyota, Marcelo Andrade e Gilberto do Posto.


O evento fez parte da programação especial do Dia das Mães promovida pela gestão municipal, que teve início na última sexta feira (14) e segue até a próxima terça-feira (22). Dividida em seis polos, as homenagens já ocorreram nas escolas das comunidades do Diogo e Serra do Canto (polo 1), Gruta Funda, Vertente do Heráclio, Varjão, Serra Verde e Cachoeira (polo 2), Catolé de Mitonho, Catolé de Napoleão, Fundão de Baixo, Areia de Chatinha e Montado (polo 3), e nas três escolas do Centro de Casinhas: São Luiz, João XXIII e Maria Amália (polo 4).

.


































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados