Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Caruaru registra mais um crime de morte. São 71 homicídios só este ano

10.5.18

/ por casinhas agreste
Fotos: Diego e Blog Adielson Galvão

Portal Casinhas Agreste e Blog Adielson Galvão 

Um crime de morte foi registrado na manhã desta quinta feira (10),na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Macaparana, na Boa Vista 1 , a vítima de nome Aristeu Claudino Torres 30 anos de idade, vaqueiro, morava na Rua Azulão, no Loteamento Andorinha. Ele guiava uma moto Biz vermelha, placa PCG-5533, quando foi morto a tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado mais ao chegar ao local à vítima já estava-se em óbito. As informações são do nosso Correspondente em Caruaru Diego e o Blog Adielson Galvão
A polícia Militar também esteve no local para dá  segurança ao local do crime em seguida a Polícia Civil realizou os primeiros trabalhos de levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver para o Instituto de Medicina Legal. 
O perito criminal, Dr. Ricardo Souza, disse que a vítima foi morta com seis tiros, sendo dois nas costas, um acima das nádegas e dois no pescoço e como não havia cápsulas nem projéteis no local, não teve como precisar que arma foi usada no crime e que isso só será possível com a perícia tanatoscópica que será realizada no IML.

Este foi o 3º homicídio registrado no mês de maio e o 71º do ano de 2018 em Caruaru 









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados