Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três homens são assassinados com mais de 30 tiros em Ipojuca

22.4.18

/ por casinhas agreste

A Polícia Civil acredita que os assassinatos estejam ligados ao tráfico de drogas

Folha de Pernambuco 

Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Três homens foram assassinados com mais de trinta tiros na madrugada deste sábado (21), em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em um local conhecido como comunidade de Jagatá, quando um grupo de homens encapuzados chegaram na área e executaram Welington Rufiliano Gomes de Souza, Alex de Jesus Menezes e Bruno de Jesus Menezes (os dois últimos, irmãos). A Polícia Civil acredita que as mortes estejam ligadas ao tráfico de drogas na região. As investigações ficarão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os encapuzados estavam em busca de uma pessoa, quando foram até a casa de Wellington Souza. Como ele não sabia do paradeiro dos procurados, foi assassinado dentro de seu domicílio. Em seguida, a aproximadamente 300 metros de distância, os homens mascarados foram atrás dos irmãos Alex e Bruno. Os dois estavam dormindo dentro de casa, quando foram surpreendidos pelo grupo, arrastados para fora e executados com inúmeros tiros em frente a residência que moravam. 


As primeiras investigações dos crimes foram tocadas pela delegada Gleide Ângelo, plantonista da Força-Tarefa de Homicídios desta madrugada. O Instituto de Criminalística (IC) encontrou na frente da casa de Alex e Bruno, pelo menos, 20 estojos de munição de dois calibres diferentes - um deles de .45. Já na residência de Wellington, dois ou três. O perito do IC ouvido pela reportagem acredita que Wellington tenha sido assassinado por engano.15:47 22/04/2018

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados