Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prisão em Flagrante do Autor do Homicídio em Surubim-PE

30.4.18

/ por casinhas agreste

                            Foto: reprodução watshapp

Policiais Civis que estavam de plantão na Delegacia de Polícia de Surubim tomaram conhecimento de uma assassinato na Travessa Nova Avenida em Surubim, no Agreste de Pernambuco.  Sob a coordenação da Delegada de Polícia Civil, Doutora Soraia Arruda, prenderam no Bairro São Sebastião Breno Souza de Melo (19), acusado de praticar o homicídio no domingo (29) contra Sávio da Silva (51) anos de idade. O crime aconteceu Às 3:30 da madrugada na Segunda Travessa Nova Avenida. A vítima foi atingida com golpes de faca peixeira.
Breno confessou o crime, alegando que: "A vítima havia esculhambando sua genitora e esposa,  quando caminhava durante à madrugada, deparou -se com Domingos Sávio ingerindo bebida alcoólica, foi para sua residência, armou-se com uma faca peixeira, retornou ao local onde encontrou a vitima e desferiu 2 golpes de faca no tórax e costas  que veio a óbito no local. Breno de Souza foi autuado por homicídio qualificado e apresentado na Audiência de Custódia.

Policiais que participaram da prisão: Delegada Soraia Arruda, Escrivão Aldvancy Freitas, Agentes de Polícia John Cleverson e Flaviane, Paulo Gustavo Gondim, Delegado Seccional da 16a Desec-Limoeiro.
CURTA NOSSA PÁGINA 
 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados