Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem assassinado dentro de bar; em outro caso, mulher morta a golpes de faca peixeira


Um eletricista foi assassinado na manhã desta segunda-feira (23), em Angelim, no Agreste de Pernambuco.

A vítima José Ailton da Silva, de 29 anos, tomava café com colegas de trabalho, quando quatro elementos em um veículo Pálio, cor prata, chegaram ao bar onde eles estavam na Rua Joaquim Antônio, dois desembarcaram de coletes balísticos, entraram no local dizendo que eram policiais e efetuaram disparos de pistola 380 em direção a vítima que foi alvejada no abdômen e na mão.

José Ailton, foi socorrido para o hospital local, recebeu os primeiros socorros e veio a óbito quando era socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, de acordo com a polícia um amigo da vítima de 25 anos, foi alvejado mais não corre risco de morrer.

Até o momento a identidade dos autores do crime e a motivação são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Angelim.


Mulher assassinada a golpes de faca peixeira


Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (23), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Marluce Maria de Oliveira Lima, de 63 anos, estava em casa no bairro Bom Conselho, quando quatro homens armados, usando toucas ninjas e coletes balísticos, bateram na porta e quando ela atendeu foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Na casa estava um neto da vítima que só acordou quando ouviu os disparos, Marluce não resistiu e veio a óbito no local, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Acidente com vítima fatal em Pesqueira

De acordo com as informações, o acidente automobilístico aconteceu na BR 232 em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.


Segundo informações o acidente aconteceu na noite do Domingo (22), na curva do matadouro, chamada pelos moradores de Pesqueira como a curva da morte, em um trecho urbano da BR 232, que é muito conhecido pelos acidentes. O acidente envolveu um caminhão e um veículo de passeio, em que o motorista que ficou preso nas ferragens faleceu no local e uma mulher que estava no banco do carona teve lesões e uma fratura em uma das pernas e foi socorrida para o Hospital de Pesqueira e transferida para o HR de Caruaru.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados