Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Duplo homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe PE

18.4.18

/ por casinhas agreste

 Pelo menos dois homens foram os alvos de um duplo homicídio na manhã desta quarta-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco. As vítimas Alexandro Gomes Fortunato, mais conhecido como "Cãozinho" e José Alexandro Fernandes, ambos de 37 anos de idade, foram executadas através de disparos de arma de fogo na Rua David Ferreira de Araújo no bairro Dona Dom.
 Uma das vítimas foi executada dentro de um automóvel Fox de cor preto, enquanto a outra cerca de 5 metros depois. O crime foi praticado por dois elementos em uma motocicleta, segundo informações de populares.
 José Alexandro estava armado com um revólver calibre 32 com quatro munições. Ele era acusado de cometer um homicídio na Capital da Moda e na época fugiu para morar no estado da Bahia. Já Alexandro Gomes é apontado como autor de um roubo seguido de morte (latrocínio) no estado da Paraíba.
 A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área do crime e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados