Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas confirma participação no Dia do Desafio 2018

28.4.18

/ por casinhas agreste

Página oficial da Prefeitura Municipal de Casinhas

O município de Casinhas acaba de confirmar sua adesão ao Dia do Desafio 2018. Representando o prefeito João Camêlo, o secretário de Educação, Givanildo Melo, recebeu na manhã desta sexta-feira (27.04) a gestora do Sesc Ler Surubim, Nelma Farias, e a assistente social da unidade, Amanda Roberta, para fazer a assinatura do termo de participação e compromisso no evento.

"A Prefeitura de Casinhas aderiu à campanha internacional de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, que tem como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis. Faremos uma grande mobilização com o envolvimento das Secretarias Municipais, escolas, unidades de saúde, Academia das Cidades e outros espaços do município para chamar a atenção da população sobre a relevância e benefícios da prática de exercícios físicos. Teremos, além do apoio do SESC, o apoio total do nosso prefeito João Camêlo para execução das ações da agenda", destacou Givanildo Melo.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Em 2018, o Dia do Desafio será em 30 de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental. Nesta data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados