Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

MODA: Loja Incanti de Aroeiras lança as novidades do outono inverno, confira as principais imagens

25.3.18

/ por casinhas agreste
Loja Incanti-  Aroeiras Paraíba - Foto: Edmilson Gonçalves


Lançamento Coleção Outono Inverno acontece na Loja Incanti em Aroeiras, na Paraíba

Foi realizado no final da tarde deste sábado (25), o  lançamento da coleção outono Inverno da Loja Incanti. O evento aconteceu na loja que fica localizada  na Rua Antônio Gonçalves, em Aroeiras, na Paraíba.
A microempresa Heloísa Andrade, acompanhada do seu esposo Valberto Araújo, apresentaram aos clientes e amigos, o novo estilo da moda e as novidades para o outono inverno 2018. 
Na programação, foi oferecido um delicioso coquetel, além de um procedimento gratuito de estética oferecido Mary Kay para as convidadas. As novidades foram apresentadas em grande estilo com destaque para lançamentos que permitiram aos clientes apreciar e conferir de perto o que têm de mais atualizado e fashion no mundo da moda. A atitude plausível da empresária e equipe Loja Incanti, vem se destacando pelo bom atendimento e prestação de serviço a clientela aroeirense. O setor da moda deve estar sempre à frente do seu tempo, com os preparativos para as próximas estações.  A Incanti já está preparada para um novo período, e tem o prazer de anunciar o lançamento da Coleção Outono Inverno 2018. (Foto abaixo)
Os clientes e simpatizantes da moda devem estar sempre atentos às novas tendências, mantendo-se atualizados para receber as novidades  no que há de mais moderno no mundo fashion. Veja nosso post onde apresentamos as principais inspirações para a nova coleção.
Para muitos, essa é a época mais elegante do ano, e a mais esperada pela maioria dos apaixonados por moda. 
























































































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados