Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no centro da cidade



A cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba registrou um assassinato na manhã deste sábado (24). A vítima conhecida por Edilson Gomes da Costa 52  anos , o “Coió”, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 04h20mn na rua do Rosário, próximo a igreja antiga, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o  comerciante residente na Rua Vila Nova, foi assassinado a tiros quando se dirigia para feira central de Campina Grande.Edilson Gomes da Costa estava numa moto acompanhado do filho quando foi abordado por uma dupla em outra moto. A dupla efetuou os disparos contra o homem, e em seguida tomou rumo ignorado. O filho da vítima está em estado de choque. O serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) ainda foi acionado mais não deu tempo de salvar a vida do homem que já encontrava-se em óbito.
A polícia Militar da Paraíba esteve no local realizando os primeiros trabalhos de segurança do local. A polícia científica  realizou os primeiros trabalhos de levantamento cadavérico e, em seguida encaminha o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Campina Grande.
Com esse homicídio, Aroeiras entra para oito crimes de morte este ano.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados