Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no centro da cidade

24.3.18

/ por casinhas agreste


A cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba registrou um assassinato na manhã deste sábado (24). A vítima conhecida por Edilson Gomes da Costa 52  anos , o “Coió”, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 04h20mn na rua do Rosário, próximo a igreja antiga, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o  comerciante residente na Rua Vila Nova, foi assassinado a tiros quando se dirigia para feira central de Campina Grande.Edilson Gomes da Costa estava numa moto acompanhado do filho quando foi abordado por uma dupla em outra moto. A dupla efetuou os disparos contra o homem, e em seguida tomou rumo ignorado. O filho da vítima está em estado de choque. O serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) ainda foi acionado mais não deu tempo de salvar a vida do homem que já encontrava-se em óbito.
A polícia Militar da Paraíba esteve no local realizando os primeiros trabalhos de segurança do local. A polícia científica  realizou os primeiros trabalhos de levantamento cadavérico e, em seguida encaminha o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Campina Grande.
Com esse homicídio, Aroeiras entra para oito crimes de morte este ano.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados