Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Polícia prende toyota de passageiros com restrição de roubos, 198 grades de cervejas no sítio Taépe

27.3.18

/ por casinhas agreste
PM apreende carros roubados e 198 grades de cerveja em Surubim; três pessoas foram presas


Do CORREIO DO AGRESTE

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde do último sábado (24), dois veículos roubados, 198 grades de cerveja (cada uma com 23 garrafas de 300 ml), além de quatro grades de refrigerante com vasilhames vazios, no Sítio Taépe, na zona rural de Surubim. Os veículos apreendidos foram um Toyota Bandeirantes, cor branca, ano 1996, placa BFY 8216 e um Fiat Uno Mille, branco, ano 2013, placa PGM 1077, ambos com restrição de roubo.

Os policiais militares receberam informações de um colaborador, de que naquela comunidade, havia um imóvel usado para esconder veículos roubados. Enquanto estavam no local, chegou um Fiat Uno com três homens e durante a abordagem, os ocupantes do carro apresentaram comportamento apreensivo. Um deles foi reconhecido pelo efetivo como suspeito de outras ocorrências de roubo de veículos. Já um segundo ocupante, também disse aos PMs, que havia sido preso pelo mesmo crime. Levados para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim, o trio confessou que havia praticado os furtos com o intuito de vender os veículos na Paraíba e que já teria a quem repassar os carros roubados. O Toyota Bandeirantes estava carregado com as grades de cerveja que seriam vendidas no mercado negro, conforme informaram os acusados.

Todos os suspeitos moram em Surubim. Foram autuados em flagrante, o motorista Jaildo Oliveira da Silva, 34 anos, residente no Bairro do Coqueiro, por trás da antiga cadeia; o desempregado Mykael Nascimento de Lima, 23 anos, morador da Rua José Alberto de Lima, no Bairro Bela Vista e o ajudante de mecânica, Roberto Kaique Andrade dos Santos, 18, que reside na Rua Irineu Rodrigues de Oliveira, Loteamento São Tirso III. Eles vão responder pelos crimes de receptação e formação de quadrilha e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados