Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Comitiva de Casinhas marca presença em evento estadual alusivo ao Dia da Mulher em Olinda

23.3.18

/ por casinhas agreste

Foto: Divulgação/Reprodução


Um grupo de mulheres do município de Casinhas participou na última segunda-feira (19) de um evento estadual que celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Comandado pelo governador Paulo Câmara, o evento foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e reuniu reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, da sociedade civil e dos 185 Organismos Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres.


Fotos: Divulgação/Reprodução
Blog Mais Casinhas

A comitiva casinhense foi formada pela estagiária da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cláudia Roberta, a orientadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Daniela Andrade, além de usuárias do SCFV. "Estivemos representando o município de Casinhas, em atendimento a um convite feito à nossa secretária de Assistência Social, Ediluce Leal, que por motivo superior não pôde comparecer ao avento", informou Cláudia Roberta.

Foto: Divulgação/Reprodução
No evento, foi lançada a 12ª Edição do Anuário 8 de Março – 2018 - instrumento de políticas para as mulheres que faz um balanço das ações realizadas em 2017 e estabelece metas prioritárias para 2018. Durante o evento, também foram anunciadas as vencedoras da 1ª Edição do Prêmio Literário da Mulher Idosa - Anita Paes Barreto. Estiveram presentes na cerimônia secretários estaduais, deputadas e representantes das Prefeituras do Recife e Olinda, Fundarpe, Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e prefeitos de diversas cidades do Estado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados