Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Mulheres são homenageadas em programação especial com diversas atividades no Centro da cidade, Veja imagens

8.3.18

/ por casinhas agreste

Uma caminhada pelas ruas da cidade e a culminância na quadra de esportes marcaram as homenagens às mulheres de Casinhas nesta quinta-feira
(Henrique Silva-Divulgação)


Blog Mais Caisnhas


No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Coordenadoria da Municipal da Mulher e das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, reservou uma homenagem especial à todas elas no centro da cidade. A programação teve início por volta das 8h com uma caminhada saindo em frente da Escola São Luiz até à Praça Nossa Senhora das Dores.

Fotos: Henrique Silva-Divulgação
Em seguida, as mulheres e demais participantes do ato foram recepcionados com um café da manhã pelas equipes das Secretarias de Assistência Social e Saúde, PSF Urbano, Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e Programa Saúde na Escola (PSE) na Quadra de Esportes Manoel Pires. A culminância também foi marcada pela realização de diversas atividades, como ginástica, acupuntura, testes rápidos da saúde e sorteio de brindes. Confira mais imagens:
















Fotos: Henrique Silva-Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados