Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Elba Ramalho, será a grande homenageada pela quadrilha Junina Recriarte para a temporada 2018

7.3.18

/ por casinhas agreste
Elba Ramalho-  cantora, a grande Homenageada pela Quadrilha Junina Recriarte de Casinhas  -  Foto: reprodução

A Quadrilha Junina, RECRIARTE da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, lançou oficialmente  o Tema "O Nordeste Encantado de Elba Ramalho, a Flor da Paraíba", para a temporada do ano de 2018.  Reunidos na última segunda feira (05), no Auditório da Escola Municipal São Luiz, o Diretor de Cultura, Falberto Leandro, falou da importância da Quadrilha junina para o Município: "Em nosso primeiro encontro, tivemos a grande surpresa de receber uma quantidade considerável de componentes. Foram mais de 80 jovens inscritos e isso nos enche de muita alegria e desejo de levar à frente este novo projeto com muito mais entusiasmo”. Disse Falberto.
Em homenagem a uma das maiores vozes do forró e da MPB, a Recriarte promete "revolucionar o período junino da cidade de Casinhas". "Com muitas novidades encorpadas no espetáculo, que trará ao público a infância, musicalidade, religião e sucesso dessa grande artista", como destaca o coordenador geral da quadrilha e atual diretor de Cultura do município, Falberto Leandro.
“Temos o apoio do nosso prefeito João Camêlo e dos vereadores que não medem esforços para ajudar a classe cultural de nossa cidade", comemora Leandro.
Foto: reprodução



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados