Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Adolescente morre esmagado após se pendurar em ônibus no Recife


O garoto de 14 anos e mais dois amigos estavam se segurando nas portas e janelas do coletivo no Jordão, quando o motorista fez uma manobra que esmagou o adolescente

O incidente aconteceu na Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife / Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal

Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
JC Online

Um adolescente morreu esmagado pela roda de um ônibus que transitava na Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. O menino estava pendurado do lado de fora do transporte quando o motorista fez um desvio de outro veículo, que resultou no incidente, nesta segunda-feira (5).

Breno Ferreira Rodrigues, de 14 anos, estava acompanhado de dois amigos que também se equilibravam nas portas e janelas do lado externo do ônibus. Os três iam para a Escola Estadual Eneida Rabello, na Rua Dona Carentina, no mesmo bairro da fatalidade.



De acordo com testemunhas, o motorista precisou desviar de um caminhão estacionado na via. Na manobra, Breno ficou esmagado entre os dois veículos, escorregando para debaixo do ônibus. As rodas do transporte passaram por cima do garoto, o que resultou em óbito, sem a possibilidade de socorro.

O motorista do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do bairro, onde prestará depoimento sobre o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados