Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

TALENTO: Jovem sanfoneira do Rio Grande do Norte entra em contato com o Portal Casinhas Agreste e mostra seu belíssimo trabalho musical, confira


Natural do Rio Grande do Norte, "Lívia do Acordeon" pretende realizar o grande sonho dela

Desde os 13 anos que Lívia aprendeu a tocar sanfona

A jovem Lívia de apenas (16) anos, mais conhecida como “Lívia do Acordeon”, moradora do sítio Camurí, zona rural de Governador  Dix Sept Rocaso, no Rio Grande do Norte entrou em contato com o Portal Casinhas Agreste para relizar o grande sonho da vida dela. 
Segundo a jovem, sonha em fazer sucesso com a música puramente Nordestina, ser uma artista de sucesso e despontar pelo Brasil afora através do que ela mais gosta de fazer, tocar sanfona. Uma jovem nascida em uma cidade  no interior Nordestino, que com muito esforço e dedicação conseguiu tocar sanforna aos 13 anos de idade na pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte. Mais foi graças a essa vontade de aprender, que a jovem cheia de talento e força de vontade hoje sabe tocar músicas como " Asa Branca" do mestre  Luiz Gonzaga entre tantas outras. Hoje, a sanfoneira, vêm a público pedir ajuda `a pessoas de boa vontade para realizar o sonho dela. 
Atualmente ela pede ajuda para comprar uma cãmera fotografica para fazer trabalho de divulgação através das redes sociais e youtube.Caso alguma pessoa possa ajudar Lívia a comprar uma câmera para realizar seus trabalhos de divulgação no youtube, favor entrar em contato com o site através da página oficial no facebook que repassaremos todas as informações.

Como tudo começou

Segundo Lívia, disse que: "Sempre gostei de instrumento, sanfona, violão , sempre gostei do forró pé de serra, sempre vía as pessoas tocando na TV, uma vez quando fui pra uma feira com meu pai, foi quando ví três meninos tocando sanfona, ah eu vou tocar sanfona, eu acho muito bonito! Sempre gostei de Luiz Gonzag, Teixeirinha, Forró de raiz,foi quando aprender com um professor Rodrigo daqui. Ele tinha uma sanfona e me ensinava todos os dias". Disse Lívia.Aperte o play e assista Lívia do Acordeon










Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados