Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Escola Técnica de Surubim está com vagas abertas até 2 de março

23.2.18

/ por casinhas agreste
Do Correio do Agreste

Unidade está com inscrições abertas para os cursos de Administração e Desenvolvimento de Sistemas (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

A Escola Técnica Estadual (ETE) Antônio Arruda de Farias, em Surubim, está com inscrições abertas para os cursos presenciais de Administração (45 vagas) e Desenvolvimento de Sistemas (45 vagas), na modalidade subsequente. O período para se inscrever começou no último dia 15 e segue até 2 de março. O procedimento deve ser realizado no site da Secretaria de Educação do Estado: www.educacao.pe.gov.br.

O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada de 5 a 7 de março conforme agendamento no ato da inscrição. “A prova deste ano tem um diferencial. O candidato poderá fazer on line em qualquer lugar, até mesmo na sua residência, sem a necessidade de comparecer à escola”, explica o diretor da ETE, Avaci Xavier. O resultado sai no dia 14 de março, e as aulas começam no dia 19 do mesmo mês. A Escola Técnica de Surubim fica localizada na Rua Antônio Heráclio do Rêgo, s/n, ao lado do Abatedouro Municipal. O telefone para contato é (81) 3624-2510.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados