Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Crime de morte é registrado em Bom Conselho e Lajedo


Um desentendimento por conta de um esgoto terminou em morte na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.


Armado com uma faca e embriagado, o autor do crime identificado como Valter Pinto da Rocha Junior, esfaqueou o vizinho Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no Matadouro Público e foi presenciado por várias testemunhas, que relataram que eles estavam discutindo.

Após o crime o assassino foi pra casa e logo em seguida fugiu e uma motocicleta, o fato foi informado a Polícia Civil, que realizou o levantamento do local do crime, identificou o autor e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Qualquer informação que possa levar a prisão do assassino deve ser imediatamente informada a polícia.


Um adolescente foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), no municipio de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Joelson Sobral Souza, de 13 anos, estava na Rua Cícero Mariano, no bairro Novo, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, Joelson já era conhecido da polícia, já havia sido aprendido pela ROCAM por porte ilegal de arma de fogo e era acusado de uma tentativa de homicídio.

A vítima foi encontrada agonizando e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros, na cena do crime ninguém deu detalhes que possam ajudar a polícia a desvendar o caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a delegacia de Lajedo dará sequência as investigações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados