Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Criança morre minutos após ser arrastada pela chuva na cidade de Toritama. Asista o vídeo do resgate



Na tarde desta segunda-feira (19) uma criança de 10 anos morreu minutos depois de cair em um bueiro na cidade de Toritama.


De acordo com as informações iniciais, o fato aconteceu no bairro Fazenda Velha, onde a criança teria caído e foi levada pelas águas no momento das fortes chuvas que aconteciam na cidade.









O garoto, que teria sido arrastado, foi localizado ainda com vida e levado ao Hospital Mossa Senhora de Fátima, onde passou por procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.
um vídeo gravado e compartilhado em redes sociais que mostra momentos do resgate de uma criança de 10 anos, que foi arrastada pelas chuvas, na cidade de Toritama.

A tragédia aconteceu na Rua Siqueira Campos, bairro Fazenda Velha, onde o garoto, que estava brincando com outras crianças em meio à chuva, teria caído dentro de um bueiro ligado a rede de esgoto e acabou sendo arrastado, sendo localizado ainda com vida minutos depois.




João Victor (foto acima) foi retirado por populares seguido de aplausos, mas que mudaram para desespero assim que a gravidade do quadro de saúde da foi percebido.

Populares ainda tentaram realizar massagem cardíaca e, em seguida, levado as pressas ao hospital local, mas não resistiu. Uma unidade do Corpo de Bombeiros em Santa Cruz chegou a se dirigir ao local, mas não houve tempo para que a equipe chegasse para realizar o resgate. Confira:






.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados