Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras registra o segundo duplo homicídio em menos de uma semana contabilizando sete homicídios só este ano

14.2.18

/ por casinhas agreste

Pai e filho são assassinados a tiros em Aroeiras


Um homem de 28 anos e o filho dele, de apenas oito anos, foram assassinados a tiros nessa terça-feira (13) no município de Aroeiras, no Agreste paraibano, onde em menos de uma semana foram registrados cinco homicídios.Com este chega a sete só este ano.

Na terça feira de carnaval, de acordo com a PM, os dois, pai e filho, seguiam em um veículo nosítio Pé de Serra, área rural de Aroeiras quando foram surpreendidos por uma pessoa que seguia 

No caso dessa terça-feira de Carnaval, de acordo com a Polícia Militar, pai e filho seguiam em um carro no sítio Pé de Serra do Juá quando foram surpreendidos por uma pessoa que estava a pé, se aproximou deles e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Devido a gravidade dos ferimentos as vítimas não resisitiram e morreram no local. O homem foi identificado como Jailson Gonçalves da Silva e a criança chamava-se José Samuel Brito Gonçalves moradores do Aricurú, centro de Aroeiras.
A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação desse crime, mas ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o caso.
Em menos de uma semana, um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de um bar na noite da última quarta-feira (07) no Povoado de Pedro Velho, zona Rural de Aroeiras. Já na manhã desse mesmo dia um duplo homicídio havia sido registrado no conjunto Jagatá, na cidade, vitimando dois homens.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados