Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Toritama registra assassinato de um homem dentro de veículo

29.1.18

/ por casinhas agreste

 Uma criança assistiu o próprio pai sendo executado durante a noite desta segunda-feira (29) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, Rogério Feitosa dos Santos, de 27 anos de idade, estava chegando em sua residência localizada as margens da BR-104, no bairro Duque de Caxias, em uma picape Fiat Strada de cor preta e placas PEG-3499, acompanhado do filho, uma criança de idade não informada, quando foi surpreendido por um elemento que estava a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

Curta nossa página e receba notícias diariamente

 A vítima não tinha antecedentes criminais, mas acreditasse em crime de execução, já que o algoz não roubou nada do Rogério. Não é descartada a possibilidade de outro elemento ter dado fuga em uma motocicleta ao assassino.
 A Polícia Militar e a Guardas Civil Municipal (GCM) estiveram no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados