Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial militar mata esposa e se suicida em Vitória de Santo Antão

14.1.18

/ por casinhas agreste
Após balear a esposa, o policial cometeu suicídio atirando na própria cabeça

Segundo vizinhos,  casal estava junto há cerca de 10 anos / Foto: Reprodução

JC Online

Um policial militar matou a esposa com um tiro na cabeça e se suicidou em seguida na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã deste sábado (13). O caso aconteceu na Rua São Francisco, Loteamento São José, no bairro Jardim Ipiranga.

Segundo vizinhos, a vítima, identificada como Dayanne Joyce Silva Serafim, de 25 anos, estava com o policial há quase 10 anos. O militar, identificado como José Ailton Francisco da Silva, de 35 anos de idade, atirou na própria cabeça após assassinar Dayanne.

Vizinhos e familiares não quiseram dar mais informações sobre o acontecimento. O clima na região é de medo.

Investigação
Agentes do DHPP foram ao local do crime e irão enviar atualizações à imprensa assim que apurarem mais informações sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) não recebeu chamado ao local.

Corpos de policial militar e esposa são velados neste domingo
O militar se suicidou após matar sua esposa com um tiro na cabeça, no sábado (13); os dois serão enterrados às 16h no Cemitério de Vitória de Santo Antão

Segundo vizinhos, casal estava junto há cerca de 10 anos


Em um momento de comoção, familiares e amigos se despedem do casal que teve um fim trágico. Os corpos do policial militar que se suicidou e de sua esposa, morta por ele, estão foram velados na Igreja Católica do bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, neste domingo (14).

José Ailton Francisco da Silva, de 36 anos, soldado da Polícia Militar (PM) e Dayanne Joyce Silva Serafim, 25, casados há quase 10 anos, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério de Vitória, localizado na Rua Dom João Costa, no bairro do Livramento.



O caso
O militar matou a esposa com um tiro na cabeça e se suicidou em seguida na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã do sábado (13). O caso aconteceu na Rua São Francisco, Loteamento São José, no bairro Jardim Ipiranga.

Ainda não se sabe o que motivou o acontecido; agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e enviarão atualizações à imprensa assim que concluírem as investigações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados