Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia registra dois casos de Maria da Penha no Agreste de PE

11.1.18

/ por casinhas agreste
 O 4º BPM atendeu as ocorrências nos municípios de Bonito e Caruaru

O 4º Batalhão da Polícia Militar registrou mais dois casos de violação à Lei Maria da Penha em Bonito e Caruaru, no Agreste, na última sexta-feira (05/01). Em Bonito, a ocorrência foi de ameaça, enquanto em Caruaru tratou-se de uma agressão.

Em Bonito, Leonardo Damião da Costa, de 38 anos, foi detido por ameaçar a ex-companheira na antiga residência do casal, no bairro Boa Vista. A vítima, uma mulher de 42 anos, informou aos PMs que o efetivo foi acionado pelo seu pai, que presenciou todas as ameaças de Leonardo à filha.

O suspeito estava bastante alterado e não acatou as ordens da polícia, sendo necessária a utilização de algemas para que o procedimento fosse realizado.

Ambas as partes envolvidas no caso foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão do município, onde Leonardo foi autuado em flagrante. Uma fiança foi arbitrada para que o detido fosse liberado, porém ela não havia sido paga até a última sexta-feira (05/01).

Já na zona rural de Caruaru, no Sítio Lagoa Salgada, o efetivo do 4º BPM foi acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio a uma mulher de 27 anos que foi agredida pela mãe, Deusa Felicidade dos Santos, e pelo seu companheiro, Thiago Erivaldo dos Santos.

A vítima estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Salgado, zona urbana do município, com várias escoriações pelo corpo. A polícia não encontrou os suspeitos das agressões no local da ocorrência e a vítima foi orientada pelo efetivo a prestar uma queixa na delegacia do município, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fonte: SDS PM PE


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados