Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LISTA: Em Campina Grande são sorteados 4,1 mil imóveis no Programa Minha Casa Minha vida, veja a lista

31.1.18

/ por casinhas agreste

Veja lista de contemplados nos 4,1 mil imóveis do conjunto Aluízio Campos em Campina Grande
Para vê a lista completa Click AQUI

Lista de ganhadores do Aluízio Campos foi divulgada pela Prefeitura de Campina Grande após sorteio. Mais de 15 mil pessoas se inscreveram para concorrer às casas.
Por G1 PB
Sorteio de casas Aluízio Campos acontece nesta quarta-feira em Campina Grande (Foto: Reprodução/Codecom PMCG)
Curta nossa página e receba notícias diariamente

Aconteceu nesta quarta-feira (31) no Parque do Povo o sorteio de 4,1 mil imóveis no conjunto Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande. O complexo foi construído através do programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal com a Prefeitura de Campina Grande e mais de 15 mil pessoas interessadas se inscreveram.

Segundo a prefeitura, a lista de contemplados pode ser conferida no site da PMCG.

O sorteio das unidades foi feito através de um software desenvolvido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O prefeito Romero Rodrigues, secretários do município, representantes do Ministério Público Federal (MPF) e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) acompanharam o processo.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campina Grande, são 3.012 casas e 1.088 apartamentos oferecidos. A obra teve investimento de R$ 300 milhões, em verbas do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O abastecimento de água do conjunto deve ser feito por uma caixa d'água que está em construção, com capacidade para comportar aproximadamente 750 mil litros. Conjunto conta também com energia de aquecimento solar, unidades habitacionais projetadas para idosos e pessoas com deficiência para maior acessibilidade.

Em parceria com o Instituto Federal de Educação, Universidade Federal de Campina Grande, Parque Tecnológico e outras instituições, a Prefeitura de Campina Grande pretende implantar um pólo tecnológico no local.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados