Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE,Jovem é assassinado em banheiro de bar ; em outro caso, homem é encontrado morto

19.1.18

/ por casinhas agreste

Um homem de 29 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (18), em Ibimirim, no Sertão pernambucano.

Alisson Barros da Silva, estava em um bar bebendo com amigos na Rua José Rafael de Freitas, quando dois elementos em uma moto chegaram e começaram a atirar nele, uma cabelereira de 29 anos que estava em outra mesa correu para o banheiro, na tentativa de se livrar dos assassinos a vítima Alisson também correu para o banheiro , os criminosos mandaram a mulher sair e executaram o rapaz com vários tiros de pistola.

Após o crime a dupla fugiu pelo lixão, a Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e continua investigando o caso, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a mulher foi alvejada, socorrida para o hospital local e não corre risco de morrer.

Homem encontrado morto com disparos de arma de fogo em Catende, PE

Um homem de identidade desconhecida aparentando 26 anos de idade, foi encontrado assassinado por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (16).

O cadáver estava embaixo da conhecida Ponte do Engorda, ao lado foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa PEL-5866, os tiros foram na região da cabeça, no local ninguém soube dizer que seria a vítima. A Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados