Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança tem corpo perfurado por espeto de churrasco em Toritama, diz hospital

22.1.18

/ por casinhas agreste



Menino passou por cirurgia no Hospital da Restauração e não corre risco de morte.

G1 Caruaru e Tv Jornal

Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado acidentalmente por um espeto de churrasco em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, a criança foi socorrida para a unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda segundo o hospital, o menino foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, e passou por cirurgia. Ele segue internado, sem risco de morte.

Uma brincadeira terminou em acidente na cidade de Toritama. Um menino de 11 anos, que seu nome não foi divulgado, teve seu corpo perfurado por um espeto de churrasco. O garoto estava brincando na casa onde mora, quando se desequilibrou da escada e caiu por cima do objeto. Mesmo após o acidente, a criança não perdeu a consciência por nenhum momento. As informações são da TV Jornal.

Primeiros socorros
O menino recebeu os primeiros socorros ainda no Hospital Nossam Senhora de Fátima, que fica no próprio município de Toritama e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O garoto passou por cirurgia e segue internado, sem risco de morte.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados