Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Briga por herança termina em morte e prisões em Bom Conselho

10.1.18

/ por casinhas agreste

Josan Rodrigues Viana foi morto em dezembro. A motivação seria a divisão de uma herança

O crime aconteceu enquanto a vítima e seu companheiro estacionavam o carro
Foto: Reprodução
JC Online

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), os dois suspeitos de terem matado Josan Rodrigues Viana, de 36 anos, e baleado seu companheiro Paulo de Tarso Sampaio Oliveira, de 39 anos, em dezembro de 2017. De acordo com o delegado Alex Almeida, a motivação do crime seria uma briga por herança.

Os suspeitos Renivaldo Brandão Tenório e seu primo Itamar Curvelo Tenório foram presos durante uma operação da Polícia Civil de Bom Conselho. Segundo o delegado, Renivaldo era irmão de Josan, que não era reconhecido oficialmente. Após a morte do pai deles, a vítima teria entrado com um pedido de reconhecimento de paternidade na Justiça para ter direito à parte da herança.

Depois de ter solicitado o procedimento, Josan virou alvo de constantes ameaças do irmão Renivaldo. Poucos meses antes do crime, o carro da vítima havia sido incendiado em frente à sua residência. O segundo suspeito, Itamar Curvelo, teria ajudado Renivaldo a cometer os crimes.

Paulo de Tarso, que também foi baleado, reconheceu a dupla e fez a denúncia na delegacia do município. Em depoimento à Polícia, Paulo informou que Josan estava sendo ameaçado, mas que teve medo de prestar queixa.

Com Renivaldo e Itamar foram encontradas seis armas. Os dois foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Relembre o caso
Um homem, identificado como Josan Rodrigues Viana, de 36 anos, foi morto a tiros na noite do dia 11 de dezembro, em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. No momento do crime Josan estava com seu companheiro, Paulo de Tarso Sampaio Oliveira, de 39 anos, que também foi baleado.

Segundo informações da polícia, os dois estariam estacionando um carro no prédio do almoxarifado da Prefeitura de Bom Conselho quando foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla que estava na moto teria efetuado os disparos e fugido do local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados