Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Aniversário de Aroeiras é vivenciado com missa, Culto evangélico e Iª Mostra Pedagógica; a programação continua nesta sexta até domingo (03)

1.12.17

/ por casinhas agreste
Primeira Mostra Pedagógica realizada em Aroeiras PB

A programação de aniversário de Aroeiras iniciou na quinta feira (29) e se estende até o domingo dia (03).

A cidade de Aroeiras comemora 64 anos de emancipação Política e diversas atividades estão sendo desenvolvida dentro da Programação cultural, religiosa e civil. Na quinta feira foi realizada a missa em ação de graça pela passagem de aniversário da cidade que fica localizada no Agreste da Paraíba.Veja o vídeo abaixo






 Missa celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras, Paraíba


Missa na Matriz Nossa Senhora do Rosário Aroeiras PB

Educação realiza primeira mostra Pedagógica em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O evento foi realizado no Ginásio, O Bezerrão com alunos e professores da Rede Municipal de Ensino.Veja o vídeo abaixo:






  Primeira mostra Pedagógica foi um sucesso



A mostra Pedagógica, teve início por volta das 8:30 desta quinta feira (30) de novembro apresentações de alunos de escolas da área rural e urbana.
Tema : A leitura do mundo e o mundo da leitura.
A proposta é ouvir a voz do leitor, a sua experiência, a sua visão de mundo, tudo desencadeado pelo ato da leitura. Espera-se que, aos poucos, e mediados pela leitura, nossos estudantes recuperem para o ato de ler a atitude lúdica e prazerosa de reconstruir mundos possíveis, de reencontro e construção dos sentidos do texto.
Evento transmitido 100% RCNET







Evangélicos reunidos em praça Pública e realizam um culto em ação de graças pelos 64 anos de Aroeiras, na Paraíba.



Um grande encontro evangélico foi realizado no centro da cidade na noite desta sexta feira (30) com a participação de fiéis, pastores, obreiros de Aroeiras e região. Marcou Presença, vereadores, secretários, o Prefeito Mylton Marques ao lado da Primeira dama. Ainda ficou registrado a presença de  de lideranças comunitárias de Aroeiras. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Aroeiras e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.Confira o vídeo abaixo:







 
E neste sábado dia (01), o grande show no Galpão da feira com as bandas Aquárius, Capital do Sol e forrozão Chacal. O cantor aroeirense Sandro Rogério também  subirá ao palco e cantará grandes sucessos.



AROEIRAS EM FOTOS E VÍDEOS






Missa em açãode graças realizada na Matriz Nossa Senhora do Rosário

Culto evangélico em ação de graças realizado no centro da cidade


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados