Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Sport deve contratar nove reforços para temporada 2018

30.12.17

/ por casinhas agreste

Foto: Guga Matos / JC Imagem
Sport deve contratar nove reforços para temporada 2018

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, calcula nove contratações para o time iniciar a temporada 2018, isso já descontando a renovação do lateral-direito Raul Prata. Dentro desse número ele inclui os dois jogadores que está tratando a negociação da renovação de seus contratos, o zagueiro Durval e o lateral-esquerdo Mena.

“Nosso elenco precisa de uns nove atletas, mais ou menos. Já estamos em negociações bem avançadas nas nove situações”, disse o dirigente, em entrevista às emissoras de rádio do Recife, nesta sexta-feira (29).


O mandatário rubro-negro também confirmou a informação do executivo de futebol, Alexandre Faria, de que o elenco será enxuto, com a previsão de 25 jogadores. Mas, antes de questão econômica, um pedido do próprio técnico Nelsinho Baptista.

“Será um elenco enxuto porque é a forma de trabalho do treinador. É assim que ele quer dispor e vamos procurar atender em tudo que for possível. Se por acaso verificarmos que estamos ultrapassando esse limite e alguns jogadores não forem aproveitados, terão que ser negociados”, pontuou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados