Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Santa Cruz anuncia mais duas contratações para temporada 2018

22.12.17

/ por casinhas agreste


O zagueiro Augusto (E) ao lado do atacante Alecssandro no Palmeiras.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Davi Saboya
Twitter: @davisaboya
O Santa Cruz confirmou as contratações dos zagueiros Augusto e Renato Palm para o próximo ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube. E desta vez, mais cedo, ao contrário das duas primeiras feitas no "corujão coral". Com isso, o Tricolor do Arruda tem quatro contratações confirmados visando 2018. Além deles, a Cobra Coral acertou com o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o volante Jorginho. 

Aos 20 anos, o zagueiro Augusto é uma promessa das categorias de base do Palmeiras. Ele era o capitão e xerife do time sub-20 do Alviverde paulista. Na temporada passada, foi promovido para o time profissional e terminou esta temporada treinando com o elenco principal. Como também foi convocado para as categorias de base da Seleção Brasileira. O defensor chega por empréstimo até o final da Série C de 2018.

Já Renato Palm é mais experiente. Tem 26 anos e passou por mais clubes. O zagueiro é criada base do Internacional e atuou com o técnico Júnior Rocha no Luverdense em 2014. Ele ainda acumula passagens por São Luís-RS, Santo Ângelo-RS, Ituano, Avaí e Ituano. O contrato vai até o final da próxima temporada.

PRÉ-TEMPORADA
A apresentação do Santa Cruz está marcada para o dia 26 de dezembro. Até o dia 31, os atletas ficam no Arruda realizando exames médicos e físicos. Depois, de 2 a 12 de janeiro vão para Aldeia realizar os trabalhos táticos e técnicos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados