Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três PMs são presos dentro de batalhão no Recife após denúncia de abuso em abordagem policial

20.11.17

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Militar, dois dos três policiais presos estavam com drogas. Após audiência de custódia, eles foram encaminhados para um presídio no Grande Recife, onde ficam à disposição da Justiça Militar.
Por G1 PE

 Policiais foram presos dentro do 19º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View) Policiais foram presos dentro do 19º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Policiais foram presos dentro do 19º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Três policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (PM), localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram presos após uma denúncia de abuso durante uma abordagem policial. De acordo com a PM, foram encontradas drogas com dois deles no momento da prisão do trio, ocorrida dentro do batalhão na sexta-feira (17).
A detenção ocorreu por uma determinação da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE). Procurada pelo G1, a pasta não divulgou detalhes do que teria ocorrido na abordagem policial que é alvo de investigação.
A Polícia Militar não informou a quantidade nem o tipo de entorpecente que foi apreendido com dois dos três policiais. Após audiência de custódia, eles foram encaminhados para um presídio localizado na Região Metropolitana do Recife, onde ficam à disposição da Justiça Militar.
“A PM destaca que não tolera práticas ilegais, por parte de nenhum de seus integrantes, mas garante o inquestionável amplo direito de defesa para todos”, ressaltou a Polícia Militar por meio de nota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados