Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim PE: Polícia prende elemento com carro roubado e documentos falso

24.11.17

/ por casinhas agreste
Na noite desta quinta feira (23), a Polícia Militar tomou conhecimento que um veículo havia sido roubado na cidade do Recife. O veículo seria entregue na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Após uma denúncia, o policiamento começou as investigações e se deparou com um veículo celta que estava estacionado próximo a uma churrascaria. O policiamento fez  consulta na placa do veículo e foi constatado que não havia restrição de roubo, situação legal para o veículo.
Próximo ao veículo havia um homem em atitude suspeita, depois de abordado, o rapaz se identificou como Leandro Ricardo da Silva 34, morador do Bairro Vasco da Gama na capital Pernambucana. Ele negou ser proprietário do carro, mas estava com a chave do veículo. O acusado portava um celular e um papelote de maconha.
Em seguida, a Polícia conseguiu abrir o carro com a chave que estava com o acusado e munido de informações de um caderno que se encontrava dentro do carro no nome Raíssa Santos da Silva e o número de telefone, foi mantido contato a mulher alegou para a Polícia que era proprietária do Celta e que esse carro havia sido roubado na cidade de Garanhuns. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Limoeiro onde foi constatado que ele portava documentos falsos, diante da situação, o acusado foi encaminhado para a Penitenciaria doutor Ênio Pessoa Guerra. 

Blog Casinhas Agreste
Foto:  google Imagens

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados