Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Portal Casinhas Agreste, novo conceito de notícias, agora com novo visual

20.11.17

/ por casinhas agreste

O Casinhas Agreste lança novas páginas dentro do novo Portal que está sendo lançado oficialmente muito em breve. agora com um novo visual, mais dinâmico, melhor acesso as notícias, organização, padrão, estilo e template com um visual profissional, o Diretor do Portal Casinhas Agreste, Edmilson Gonçalves, fala da importância do produto que alcança milhares de leitores diariamente. "Agora os leitores podem nos acompanhar diariamente com um visual de melhor qualidade, hoje estamos igualado ao grandes portais da grande imprensa brasileira. Para se ter uma ideia, o hoje Portal Casinhas Agreste, já conseguiu em único dia uma média de 40 mil visualizações, isso é que nos move a cada dia a fazer notícias da nossa região e o prazer de melhorar a cada dia. As ferramentas auxiliam ao leitor alcançar em uma única tela, a notícia desejada. 
Estamos inaugurando nosso portal brevemente, somos o único Portal da região que também alcança milhares de leitores de cidades do Agreste de Pernambuco e Paraíba.
Esse trabalho só foi possível, graças aos nossos leitores ao qual temos nosso profunda agradecimento  e respeito".Disse Edmilson Diretor do Portal.

Serviços da 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados