Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Dono de bar assassinado em Águas Belas; jovem é morto a golpes de cacete em Garanhuns


Um comerciante foi assassinado na noite deste domingo (26) em Águas Belas, no Agreste pernambucano.

Ivanildo Izidoro Lira, de 52 anos, estava em seu bar na Rua Olho D’água, quando três elementos encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Ivanildo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros, após matarem a vítima os assassinos fugiram em duas motos, a Policial Militar realizou diligências mais não localizou nenhum suspeito .

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela delegacia de Águas Belas.

Jovem é assassinado a golpes de cacete em Garanhuns

Um rapaz de 27 anos foi encontrado assassinado no inicio da tarde deste domingo (26), no Loteamento Santa Tereza, após o bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Pedro Leite da Silva Filho, estava caído por cima de um meio fio apresentando lesões graves provocadas por golpes de cacete na cabeça, o local onde o crime aconteceu também serve de acesso ao cemitério Parque das Rosas e é de difícil acesso.


O cadáver apresentava estado de rigidez cadavérica e a vítima foi morta ou na noite do sábado ou madrugada deste domingo, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados