Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Caminhoneiro é executado a tiros dentro de churrascaria de Santa Cruz, Veja o Vídeo



Fotos: Fernando Lagosta.
No início da tarde deste sábado (25) um jovem foi vitima de um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, o crime de morte ocorreu dentro de uma churrascaria localizada às margens da PE-160.

Segundo as informações, a vítima conhecida por “Júnior de Sindô Marques” ou “Júnior da Transportadora” foi executada enquanto almoçava com alguns amigos no local, onde um elemento desconhecido entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra a vítima que acabou não resistindo e falecendo.







Após o crime, o assassino fugiu em juntamente com um comparsa que estava lhe aguardando nas proximidades em uma moto.




A Polícia Militar esteve no estabelecimento, onde realizou o isolamento da área, já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Júnior era caminhoneiro e trabalhava em uma transportadora.


Vídeo registra momento em que caminhoneiro é assassinado em Santa Cruz

As imagens do circuito interno poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar homicídio
;



No início da noite deste sábado (25) foram divulgadas as imagens do momento em que o caminhoneiro “Júnior de Sindô Mestre” foi assassinado. O crime ocorreu durante esta tarde em uma churrascaria que fica localizada às margens da PE-160.

As imagens do circuito interno poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar homicídio.

Para quem tiver mais informações sobre a identificação do suspeito, é só ligar para o Disque Denúncia através do (81) 3719-4545

Confira o vídeo:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados