Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Toritama registra mais um homicídio


Durante a noite de ontem (sexta-feira) o Município de Toritama localizado no Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou mais um crime de morte, desta vez no loteamento de Antão. Felipe Ferreira da Silva, vulgo “Lipe”, de 27 anos de idade, residia na Rua Dom Pedro no Centro da Capital do Jeans.

 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima estava em um bar quando elementos chegaram em um automóvel, sendo que um deles armado efetuou vários disparos contra o Felipe que foi atingido em um dos braços, no pescoço e na cabeça, não resistindo a gravidade dos ferimentos, morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e visualizou cerca de dez perfurações no corpo que foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

 Vale destacar que em novembro de 2015, Felipe juntamente com o comparsa Josielson Antônio da Silva, vulgo “Elsinho” (23 anos de idade na época), tentaram assaltar um policial militar no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, porém, o PM reagiu e matou o Josielson, mas Felipe conseguiu fugir. Relembre o caso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados