Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia militar recupera quatro motos roubadas em Santa Cruz

9.10.17

/ por casinhas agreste


Na tarde deste domingo, 08 de outubro, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recuperaram quatro veículos roubados em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, o policiamento foi informado de que dentro de uma residência no bairro Malhada do Meio havia uma motocicleta tomada de assalto na manhã de hoje, sendo realizado deslocamento até o local e constatado que além da moto roubada nesta manhã, outras três motocicletas também estavam no interior da casa.
 As motos apreendidas foram uma Honda modelo Bros de cor vermelha e placa OFE-6088, outra Honda modelo Bros de cor vermelha e placa PCT-7305, uma Honda modelo XRE de cor vermelha e placa PEP-5182, além de uma Honda modelo Bros de cor vermelha e placa PCN-1231 – todas provenientes de ações criminosas.

 Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Nenhum suspeito foi preso durante a ocorrência.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados