Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

9.10.17

/ por casinhas agreste
Polícia Civil de Pernambuco identificou a mulher suspeita de jogar um bebê em uma canaleta de esgoto, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu no dia 23 de agosto deste ano, no bairro dos Torrões. A corporação informou, por meio de nota, que o inquérito, que está em andamento, tem previsão de ser finalizado na próxima semana.
Bebê resgatado em canaleta de esgoto passa bem
O recém-nascido foi encontrado em uma canaleta por Policiais militares do 12º Batalhão. Eles estavam fazendo rondas. Os militares ouviram um choro e acharam o bebê enrolado em um saco plástico. (Veja vídeo acima)
Os policiais faziam rondas de rotina no bairro do Engenho do Meio quando foram informados de que homens estariam assaltando próximo ao terminal de ônibus do Sítio das Palmeiras. Passando por um beco na comunidade de Roda de Fogo, os PMs ouviram um choro de bebê e seguiram até uma canaleta, de onde vinha o som.
No dia 29 do mesmo mês, pós passar por exames e receber cuidados médicos no Hospital Barão de Lucena, na Zona Oeste do Recife, o bebê teve alta. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar à casa de acolhimento Lar do Nenen, no dia seguinte.
G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados