Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Bando explode agência bancária e equipamentos são arremessados

4.10.17

/ por casinhas agreste

Ataque aconteceu na madrugada desta terça, em Alagoa Nova, no Agreste. Nenhum suspeito foi preso

Imagem compartilhada no WhatsApp
Correio PB

Prédio de banco ficou destruído em Alagoa Nova

Uma agência bancária foi alvo de bandidos na cidade de Alagoa Nova, no Agreste, a 148 km de João Pessoa. O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) e teria tido a participação de pelo menos dez homens armados, segundo a Polícia Militar.



De acordo com a PM, o caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 2h40. A polícia informou que os criminosos detonaram explosivos na agência. Por conta da explosão, o prédio ficou bastante destruído. O impacto foi tanto que equipamentos foram arremessados até a rua.

A polícia acredita que os assaltantes tenham conseguido ter acesso a dinheiro. O valor roubado, no entanto, não foi divulgado.

Na fuga, os bandidos dispararam vários tiros e espalharam grampos pela pista. Algumas cápsulas de munições foram encontradas nas imediações do banco. Não há registro de feridos.




Correio Manhã - Os bandidos explodiram agencia... por tvcorreio



Ainda conforme a PM, os bandidos teriam fugido com direção ao município de Matinhas. Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados